quinta-feira, 16 de novembro de 2017

QUAIS AS FERRAMENTAS

PARA FAZER A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONAR E COMO USÁ-LAS?

Adrianna Silver

16 de novembro de 2017

A compreensão dos conceitos da lei da atração nos permite perceber o poder que temos sobre nossas vidas! Mudamos nossos paradigmas e começamos a viver sob uma nova perspectiva.

Assim, o que antes atribuíamos ao acaso ou destino passa a ser entendido como consequência de nossas escolhas por meio do despertar de nossa consciência.


Através de nossos pensamentos, sentimentos, palavras e intenções, somos capazes de atrair tudo o que vivenciamos no mundo físico. Desta forma, temos que aceitar nossa condição de cocriadores de nossas experiências para aprendermos a lidar com essa “caixa de ferramentas” que nos foi dada, cujo uso é por nossa conta e risco.

Se por um lado conhecer os segredos da mente nos permite viver a vida de uma maneira planejada, focada na realização de metas e planos, por outro lado, ignorar ou fazer mau uso dessa lei universal pode ser altamente prejudicial e perigoso.

Por isso, frequentemente, tantas pessoas passam por situações desagradáveis que se repetem constantemente, pois a maioria de nós sabe, perfeitamente, aquilo que não quer e, inconscientemente, acaba por usar frases do tipo:

Eu não quero perder meu emprego!

Eu não quero acabar a vida sozinho!

Eu não quero ficar doente!

Preste bastante atenção: o Universo tem aversão ao negativo e ignora o NÃO, a nossa mente subconsciente também funciona dessa forma e essas frases emitem a mensagem inversa da que queremos passar, ou seja:

Eu quero perder meu emprego! (foco no medo do desemprego)

Eu quero acabar a vida sozinho! (foco na rejeição à solidão)

Eu quero ficar doente! (foco na preocupação exagerada com a doença)

Não se assuste, pois é possível melhorar essa comunicação com o Universo. Para isso, basta que a nossa intenção esteja focada naquilo que realmente queremos atrair!

Vamos abolir de nossas mentes essa mania de pensar no negativo, pois quando pensamos desta maneira provocamos sentimentos ruins de descontentamento, medo e rejeição, pois nos concentramos, na verdade, naquilo que não queremos de jeito nenhum!

Então, concentre-se em seus desejos, nas coisas que trazem aquela sensação de satisfação e de autoconfiança!

Passe a ter o controle sobre sua forma de pensar, embora seja uma tarefa difícil podemos torná-la possível ao nos colocarmos como sentinelas dos nossos pensamentos.

Sendo assim, meus amigos, devemos aprender a usar essas ferramentas que temos a nosso favor.

O segredo para alcançarmos os nossos desejos está dentro de nós, pois somos os únicos responsáveis pelos rumos de nossas vidas. Primeiramente descubra o que você quer e comece a sentir que já aconteceu, creia com toda sua fé, sinta a sensação do desejo realizado e diga que a sua intenção é boa.

O que de bom você pode fazer agora que seu pedido foi atendido? Faça planos como se já fosse real e sinta-se profundamente grato!

Recapitulando: Pense somente no que deseja, creia que já é real, sinta a emoção de estar vivendo seu sonho, mostre sua intenção ao Universo e tenha gratidão.

Essas são as ferramentas que farão a lei da atração funcionar corretamente.

Só assim você experimentará a maravilhosa sensação de transformar a sua vida de uma maneira consciente e responsável!

Adrianna Silver


https://osegredo.com.br/2017/11/quais-as-ferramentas-para-fazer-lei-da-atracao-funcionar-e-como-usa-las/

Nenhum comentário:

Postar um comentário