terça-feira, 7 de novembro de 2017

Não Julgamento

Exercite o não julgamento, faça disso uma prática. Essa é uma das formas de disciplinar a mente.

Já dizia Gasparetto: “ Não existe mudança se você não mudar”

Perceba, os pensamentos não são você! Nós nos identificamos com nossos medos, julgamentos, nos sabotamos sem perceber. Somos levados a buscar soluções fora, quando as respostas se encontram dentro.


E você pode me dizer… é fácil falar. Sim, cada caso é um caso. Mas Deus não se encontra no céu anotando suas preces e avaliando se você é merecedor de recebê-las. Ele age através de você. É você quem dá os comandos, tome posse de si. Sinta-se merecedor e através de você, tudo começa a mudar.

Existe algo que chamamos de zona de conforto, simplesmente esperamos que as coisas mudem porque temos fé. E nos decepcionamos, sofremos porque demoramos a ver os resultados.

Ter fé parece-me muito cômodo, prefiro a palavra confiar. Esse verbo mostra uma ação junto ao universo. Eu faço a minha parte, entrego e confio.

O que você faz para se aproximar dos seus objetivos? Você realmente quer a mudança? É preciso coragem para sair da zona de conforto.

Você não se sente pronto? Isso não existe. Nunca estaremos prontos para nada, temos que dar nossos primeiros passos e com eles avançar.

Sabe, quando eu escrevo para vocês não tenho a intenção de ensinar ou influenciar, é só que passei por essas experiências e desejo que as pessoas encontrem um caminho mais rápido para o seu próprio desenvolvimento pessoal e espiritual.

Por longos anos, eu me via como vítima, mas meu orgulho não me permitia enxergar.

O autoconhecimento me trouxe clareza e, pouco a pouco, pude perceber onde estavam minhas limitações e o que poderia aprender com elas.

E todo esse processo age como uma limpeza, uma verdadeira faxina mental. No começo, as ideias ficam bagunçadas, as emoções afloradas, mas, pouco a pouco, você coloca tudo no lugar.

Se você sente que é o momento de mudar – porque cada um tem seu próprio tempo – cuide mais de você, permita-se dar um tempo. Tempo para olhar para o céu, sentir o sol, caminhar pela natureza, pisar com pés descalços sobre a grama.

Seu eu verdadeiro quer falar com você através da intuição, mas para isso você tem que permitir.

Desejo luz no mundo!

Quanto mais pessoas estiverem bem consigo mesmas, mais o Todo agradece e nos retribui de formas maravilhosas.

Carpe diem!


╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica/?pnref=story



Nenhum comentário:

Postar um comentário