terça-feira, 7 de novembro de 2017

LEI DA ATRAÇÃO: PODEMOS REALMENTE CONFIAR EM OUTRAS PESSOAS?

LEI DA ATRAÇÃO:
PODEMOS REALMENTE CONFIAR EM OUTRAS PESSOAS?

Luiza Fletcher-03 de novembro de 2017

Todos sabemos que a confiança é fundamental no processo da atração, porque a confiança no universo, junto com nossos pensamentos e comportamentos, determinam qual realidade atrairemos para nós.


No entanto, será que podemos confiar nas pessoas ao nosso redor?

Nosso mundo parece estar cercado de falsidade e desconfiança. Muitos de nós ganham suas vidas tirando proveito de outras pessoas, e por esse motivo, a sociedade está cada vez mais fechada e relutante em se abrir para novas conexões.

O medo está tão presente em nossas vidas que protegemos nossos objetos de valor muitas vezes até mais do que a nós mesmos. Trancamos todas as janelas e portas e ativamos o alarme toda vez que vamos dormir ou dar uma saída rápida. Atingimos o estado de configurar senha diferentes para cada conta no banco ou rede social.

Tudo isso porque não confiamos nas outras pessoas.

Esse padrão de comportamento é compreensível, principalmente para as pessoas que cresceram na 3ª dimensão, pois ela representa um mundo de lutas e competições frequentes e de pouca confiança. No entanto, muitos de nós estão se deslocando em direção a dimensões superiores, que proporcionam unificação ao invés de afastamento, conectando a todos.

Quando estamos verdadeiramente alinhados com nós mesmos e tudo o que existe ao nosso redor, as coisas fluem naturalmente, somos mais conscientes e nossos relacionamentos se tornam mais agradáveis, atraindo boa sorte para nossas vidas.

Isso não permite que nos alinhemos com situações tóxicas de desconfiança e negatividade.

Se você deseja viver em dimensões elevadas, é necessário que trabalhe para enxergar todas as pessoas ao seu redor com positividade e estar alinhado com o fato de que todos estamos conectados e que tudo está bem.

No entanto, isso não significa que você deve abandonar todos os seus hábitos de defesa e proteção, provavelmente isso te causaria muitos medos, inseguranças e problemas, e essa não é a realidade que você deseja em sua vida. Se você se sentir inseguro enquanto trabalha com a Lei da Atração, vai prejudicar os resultados de sua manifestação, por isso, mantenha os hábitos que trazem segurança.

Mas, apesar disso, é saudável trabalhar para desenvolver uma confiança mais intensa em seus semelhantes. Com o tempo você perceberá que quanto mais assumir que as pessoas ao seu redor são confiáveis, mais elas estarão alinhadas com esse pensamento.

Esse é o mesmo processo que fazemos com nossos pensamentos e sentimentos. Quanto mais olhamos para nossas realidades de forma positiva, mais positivas elas realmente se tornam.

Quanto mais confiamos em outras pessoas, mais segurança atraímos e menos dependência temos de medidas duras de proteção e segurança.

Essa é uma prática positiva para adotar, se você deseja tornar o mundo um lugar mais seguro, harmonioso e consciente.

Luiza Fletcher
https://osegredo.com.br/2017/11/lei-da-atracao-podemos-realmente-confiar-em-outras-pessoas/
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário