terça-feira, 3 de outubro de 2017

QUAL O SEGREDO PARA OBTERMOS RESULTADOS COM AS AFIRMAÇÕES E PENSAMENTOS POSITIVOS?

QUAL O SEGREDO PARA OBTERMOS RESULTADOS
COM AS AFIRMAÇÕES E PENSAMENTOS POSITIVOS?
Adrianna Silver
02 de outubro de 2017

Ao praticarmos a lei da atração entendemos que devemos usar o poder da mente a nosso favor, para atrairmos tudo aquilo que desejamos.

É através dos nossos pensamentos constantes que tudo passa a acontecer em nossa experiência real. Desta forma, podemos trocar uma realidade de privação, por uma vida repleta de abundância e realizações espetaculares.


Todos nós já ouvimos falar em vários casos de pessoas que partiram “do nada” e fizeram grandes fortunas como, por exemplo, o grande mestre da lei da atração Bob Proctor, que saiu de uma vida medíocre e se tornou um verdadeiro ícone de sucesso em todas as áreas de sua vida.

A virada de Proctor começou quando ele entendeu onde se concentrava o grande poder e que tudo que ele vivia era apenas um resultado das imagens que ele gravava em sua mente, ao trocar essas imagens tudo começou a de fato mudar!

Por que será que algumas pessoas expressam pensamentos positivos, fazem afirmações diárias sobre riqueza e prosperidade e, mesmo assim, nenhuma mudança significativa acontece em suas vidas?

Se você é uma dessas pessoas preste bastante atenção, pois agora chegaremos ao “X” da questão:

Você acredita, absolutamente, no que você está afirmando ou visualizando?

Você se sente merecedor de toda riqueza que almeja?

Você está convicto que pode ser rico e bem-sucedido?

Às vezes, estamos cheios de entusiasmo, criamos uma imagem mental de prosperidade, repetimos palavras de sucesso e otimismo, chegamos a ser tomados por uma certeza de que nossa fortuna está chegando e que tudo acontecerá bem do jeito que sonhamos.

Entretanto, basta vacilarmos um pouquinho para uma incerteza “enxerida” invadir nossos pensamentos. É como se estivéssemos construindo o nosso castelo de areia e, de repente, uma onda avançasse e acabasse com tudo aquilo que levamos horas construindo.

Pois é! Essa dúvida é um agente sabotador, devemos substituir esses sentimentos de incerteza pela fé inabalável!

Outra questão que devemos nos atentar é em relação a nos sentirmos merecedores. Sabemos que não somos perfeitos e já fizemos coisas das quais nos arrependemos, mas isso faz parte do nosso processo de evolução e é para isso que estamos aqui, para aprendermos com os erros e usá-los como degraus que nos levarão adiante.

Desta forma, assim que essas questões pesarem sobre seus ombros experimente fazer afirmações sobre amor-próprio, autoperdão e merecimento para quebrar essa resistência e mudar o seu padrão vibracional.

Vou deixar uma sugestão que pode ser adaptada livremente, ok?!

Porque conheci o amor ao me amar como eu sou. Eu perdoo meu semelhante, pois aprendi a perdoar os meus próprios erros. A cada dia eu me torno uma pessoa melhor e por isso mereço todas as bênçãos que recebo diariamente. Eu atraio tudo que é meu por direito e sou profundamente grato.

Ame-se! Perdoe-se! Sinta-se merecedor! Seja Grato!! Tenha fé e dê o primeiro passo! O universo lhe ajudará a construir sua estrada de uma maneira tão surpreendente, que você entenderá que o sucesso é para quem de fato acredita e age!
 Adrianna Silver
https://osegredo.com.br/2017/10/qual-o-segredo-para-obtermos-resultados-com-as-afirmacoes-e-pensamentos-positivos/

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário