sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Hoje é Dia de Viver Bem

Hoje é Dia de Viver Bem

Método de superação e vitória da Academia do Aprendiz. VOCÊ NÃO PAGA. Colabora com qualquer valor, depois de usufruir dos conteúdos. Clique aqui ou no player ao lado e aproveite essa vantagem sem igual.

 viver bemViver bem é uma arte, Aprendiz. Leia este artigo com atenção, aprenda e aplique as regras da vida plena, próspera e feliz.


Os grandes mestres da humanidade sempre nos alertaram para a realidade de que a gente recebe exatamente daquilo que dá e que cada um colhe o que planta. Em termos atuais, isso significa que cada pessoa ser vivente sob o sol só atrai o que transmite, só recebe o que doa e só é o que realmente acredita ser.

Você nunca atrairá senão daquilo que se tornou capaz de transmitir. E transmite não aquilo que apenas pensa ou quer, mas o que dedica energia e atenção.

Suas emoções formaram ao longo do tempo o paradigma no qual você está inserido agora. Do mesmo modo, a qualidade da sua vida emocional atual é o que determinará as experiências que você vivenciará no futuro. Daí a importância de se focar, com toda a sua atenção, no momento atual, priorizando por viver bem com todos.

As emoções que você sente agora geram uma frequência que se move para além de seu campo de ação, reverberando universo afora, conectando-se a outras vibrações de ressonância similar. Tais interações de frequências formam uma corrente energética poderosa que é o que determina o que será atraído ou repelido em sua experiência de vida.

A partir do dia em que você passar a concentrar seu foco no agora, tanto os erros do passado quanto os temores do futuro perderão foco, e de quebra, muita energia deixará de ser dissipada à toa.

O presente é tudo o que você tem em seu poder. O passado já era e o amanhã é só uma promessa que não chega nunca. O que passou já não existe mais e o futuro é simplesmente uma projeção do presente. Somente no agora é que você pode viver bem, agindo de maneira a provocar a transformação que a sua alma almeja há muito tempo.

Note que o Universo, em sua extrema sabedoria, permite que se viva apenas um momento de cada vez. Portanto, o eterno agora é a sua verdadeira essência. O que passou está morto e o que está por vir será uma resposta precisa acerca daquilo que você é no presente.

Agora é o dia da sua salvação, Aprendiz. Apodere-se dessa oportunidade e coloque-se firme e forte no front da batalha da vida.

Hoje é seu dia de viver bem. Agora é o momento ideal para agir em busca daquilo que a sua alma anseia. Analise lá dentro e ressuscite os seus nobres ideais. Busque em seu íntimo aquilo que traz paixão à sua vida.

Corra atrás do prejuízo. Viva plenamente o dia de hoje de acordo com a vontade original do Criador que é sempre alegria, prazer, harmonia, bondade, boa vontade, paz interior e bem-estar. O momento é esse. Afinal de contas, se  você não for capaz de viver bem agora, quando será?

O foco no presente tornado hábito trará o reconhecimento do bem-estar que flui de si mesmo para o Universo e vice-versa. E, permanecendo nesse estado emocional nos momentos seguintes do seu dia, o mundo exterior se transformará em um suave reflexo do seu estado interior. Afinal de contas, você sempre atrai o que transmite.

academiadoaprendiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário