sábado, 14 de outubro de 2017

ESTE É O SEGREDO QUE VAI LEVA-LO À REALIZAÇÃO DE TODOS OS SEUS SONHOS


ESTE É O SEGREDO QUE VAI LEVA-LO
À REALIZAÇÃO DE TODOS OS SEUS SONHOS
Leticia Santos
13 de outubro de 2017

Você sabe realmente o que faz a sua vida funcionar? Qual o caminho mais sincero e verdadeiro para a vida dos seus sonhos? Conhece os segredos de toda e qualquer realizacão?

Pois, então, as respostas para todas essas perguntas são: VOCÊ!

Existe um imenso poder no seu interior que molda toda a sua vida. E ter conhecimento disso traz responsabilidades únicas.


Primeiramente, porque você percebe que não há outra escolha a não ser sair da zona de conforto, pois você não é vítima da sua realidade.

Quando você expande a sua consciência percebe que é cocriador, e esse poder realmente age em prol da sua transformação.

Muitos já conhecem a Lei da Atração, e não é questão de crer ou não na sua existência. É uma lei universal que atua sobre todos nós, para o bem ou para o mal. Você, inevitavelmente, atrairá aquilo que está em seu coração.

Ótimo, já compreendeu que ninguém é vítima da própria realidade e que a famosa Lei da Atração age naturalmente. Então, como transformar a atual realidade?

Vou ser bem sincera com você: vai exigir muito esforço e dedicação da sua parte. E que bom! Já pensou se tudo fosse fácil para todos? Certamente seria um caos…

É fundamental que você alinhe conscientemente alguns conceitos. São eles:

Suas palavras

O que você diz deve estar de acordo com o aquilo que você deseja. Substitua frases negativas por aquelas que o aproximam dos seus sonhos. Por exemplo:

“Não quero ser pobre.” por “Quero ser rico, quero ser próspero, sou abundante.”

O inconsciente não diferencia o positivo do negativo, da mesma forma que não reconhece a palavra NÃO. Assim sendo, tudo o que é dito é aceito como verdade. Na frase “Não quero ser pobre.”, o inconsciente só reconhece o “Quero ser pobre” e atrairá mais disso para a sua vida, fazendo com que você viva dessa verdade criada. Por isso, é importante tomar muito cuidado com as palavras que você frequentemente diz.

Seus pensamentos

É fundamental que você pense coisas boas com maior frequência, eleve os seus padrões mentais. São os seus pensamentos que motivam ou desmotivam você. E olha que notícia maravilhosa: você tem total controle sobre eles! Você pode escolher e mudar o que pensa o tempo todo.

Escolha pensar positivamente, e mantenha seus pensamentos ligados nos seus sonhos, nas soluções, nas realizações. Isso o deixará cada vez mais próximo da vida que você quer.

Seus sentimentos

O impulso da realização dos seus sonhos é o que há em seu coração. Não estou falando só do sangue que é bombeado para todo o seu corpo, mas sim, dos seus sentimentos.

Temos o péssimo hábito de só acreditar vendo. Mas a grande sacada é Ser para Ter. É de extrema importância que você se sinta verdadeiramente conectado aos seus sonhos. Sentir todas as emoções, sensações que seu sonho lhe traria, caso já estivesse acontecendo na vida real.

Sinta-se verdadeiramente grato, próspero, amado POR e COM tudo o que você já TEM e É.

Sempre que pensar na vida que deseja, sinta-se vivendo isso alegremente.

São os sentimentos que realizam de fato.

Suas ações

Viva de acordo com aquilo que você quer. Vista-se adequadamente, comporte-se de acordo com o que deseja, aja a favor das suas realizações. Quer ser próspero financeiramente? Movimente o dinheiro que está com você ao invés de segurá-lo com medo de faltar.

Quer ser saudável? Viva com entusiasmo, fazendo coisas que faria se já estivesse plenamente curado

Quer ser amado? Ame intensamente. Viva tudo como se já fosse real.

O Universo não tem outra opção a não ser realizar os seus desejos de uma vida plena e feliz, se você estiver em congruência com o que fala, pensa, sente e faz. Se uma dessas coisas estiver em desacordo, então não funciona. É primordial estar em alinhamento.

O que move você é o seu inconsciente, que é treinado por todas as suas crenças, suas experiências, sua vida de modo geral. O inconsciente é um amigo muito leal que não questiona e nem julga você, apenas te obedece.

Sendo assim, quando você desperta e conscientemente fala, pensa, sente e age, o inconsciente vai se reprogramando e tomando isso como verdade. Nesse processo de transformação, chegará um momento em que tudo estará acontecendo perfeitamente no automático, e você dirá: Uau! Estou vivendo a vida dos meus sonhos! Estou vivendo o que sempre sonhei para mim!

Porque é assim que funciona a vida.

Você já visualizou seus sonhos hoje?

Leticia Santos
Leticia Santos

Quase 30, amante das leituras e apaixonada por escrever. Intensa nos sentimentos expressos pela escrita. Estudante das experiências da vida (e também de pedagogia).

https://osegredo.com.br/2017/10/este-e-o-segredo-que-vai-leva-lo-realizacao-de-todos-os-seus-sonhos/
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:



Nenhum comentário:

Postar um comentário