sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Agradecer é Vital

Agradecer é Vital

Método de superação e vitória da Academia do Aprendiz. VOCÊ NÃO PAGA. Colabora com qualquer valor, depois de usufruir dos conteúdos. Clique aqui ou no player ao lado e aproveite essa vantagem sem igual.

 Agradecer é Vital. A gratidão cria incontáveis bênçãos enquanto que a ingratidão atrai todo tipo se infortúnios para o nosso campo energético vital.

A diferença de vibração entre reclamar e agradecer é gritante. São polos opostos de uma corrente que tende, de um lado, para a luz, fonte de todo tipo de bênção; de outro, conduz à escuridão trevosa que faz perpetuar o mal.

Quem reclama da vida fica doente, é nervoso, azarado e infeliz. Quem agradece pelo que tem e pelo que é, obtém cura, vitória e alegria de viver. O ingrato gera e atrai energias que justifiquem, cada vez mais, a sua ingratidão. Aquele que agradece, a cada dia, cria vibrações que geram mais e mais motivos pelos quais deve agradecer.


O ímpeto da vida é entregar sempre mais daquilo que você já tem, lá dentro. Quem agradece terá cada vez mais e mais motivos para sentir-se grato. Aquele que reclama, terá cada dia mais pretextos e problemas pelos quais reclamar. Simples assim!

É imprescindível optar de forma resoluta e irredutível pela gratidão. Não porque o seu Criador goste de bajulação. Não! O retorno à energia da gratidão se dá pura e simplesmente pela influência da Lei de Ação e Reação. Sendo uma atitude nobre, a gratidão produz conseqüências boas.

As pessoas sensatas lembram-se do passado com gratidão, alegram-se com os desafios do momento e encaram o futuro com confiança sabendo que tudo o que vai de bom, voltará melhor.
Sede sensato, Aprendiz. Agradeça sempre.

Expresse sua gratidão sincera tanto através de pensamentos e palavras quanto de atitudes. Se assim fizer, sua vida mudará muito, de maneira positiva.

Faça do ato de agradecer o seu mantra diário e você verá aparecer luz e bênçãos, em cada canto da sua vida. Mas não se esqueça que é impossível ludibriar a Inteligência Infinita do Universo. A falsa gratidão tem peso zero perante aos olhos que tudo vê. Só o agradecimento tocará o coração de Deus.

A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã.

Melody Beattie

A  Casa do Aprendiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário