quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Preparando-se para a ativação interior e a cocriação com os Seres Estelares



Preparando-se para a ativação interior e a cocriação com os Seres Estelares

É importante compreender que o modo pelo qual vocês se comunicam com os Seres Estelares pode não ser como vocês esperam, novos sistemas energéticos dentro do seu ser estão despertando e assim novas capacidade de comunicação podem desenvolver-se. Vocês podem se comunicar com um corpo, energia combinada ou consciência dos Seres Estelares, ou podem descobrir que uma determinada civilização está ávida para cocriar com vocês. A renovação da amizade entre a humanidade e os Seres Estelares é, de fato, um despertar da cocriação, que é necessária para capacitar o Criador dentro de todos e impulsionar as mudanças no mundo. Eu, Mestre Kuthumi, gostaria de compartilhar com vocês uma invocação para ser utilizada a fim de expressar sua permissão e abertura para cocriar com os Seres Estelares.


‘Eu reconheço minha divindade e a presença do Criador em meu corpo físico. Estou pronto para liberar as crenças limitantes e os bloqueios em meu sistema energético que fazem com que eu me concentre na ilusão e não acolha plenamente minhas sagradas capacidades de comunicação. Estou pronto e disposto a servir à Terra, à humanidade e ao Criador. Desejo cocriar com os Seres Estelares. Quando for a hora certa, eu permitirei que os Seres Estelares apoiem uma ativação maior em meu ser, que purificará e limpará todos os aspectos do meu ser. Que a capacidade de me comunicar e me conectar com todos os aspectos do Criador, inclusive comigo mesmo e com os Seres Estelares, seja fortalecida e desenvolvida de modo apropriado. Eu me permito abrir minhas capacidades naturais e trazer a sabedoria e as energias dos Seres Estelares para a Terra como um serviço ao todo. Eu dou boas-vindas aos Seres Estelares em minha realidade. Dou boas-vindas à cocriação da verdade e do amor. Dou boas-vindas a uma verdadeira comunicação e conexão com todos os aspectos do Criador de todo o meu ser completo. Eu sei e confio que esta ativação acontecerá no tempo divino para mim e para apoiar o meu serviço sagrado ao todo. Obrigado.’
Com amoroso respeito e honra por seu poder e divindade.
Mestre Kuthumi
Direitos Autorais:
Natalie Glasson – www.omna.org

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário