quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Sua vida vai mudar se você desapegar dessas seguintes barreiras mentais:

Sua vida vai mudar se você desapegar dessas seguintes barreiras mentais:

Uma das maiores lições a serem aprendidas na vida é levar a luz em nossa jornada de vida e desfrutar de uma boa paz de espírito.

Nossa saúde mental dita todas as ações e reações. Ideias inúteis, coisas barulhentas ao nosso redor nos prejudicam e  acabamos entrando em situações desnecessárias de vibrações negativas.


Nós nos agarramos demais em coisas que nos pesam, e a força real está em desapegar, deixar ir.
Devemos ser corajosos o suficiente para parar as coisas que nos deixam para baixo. Podemos ter asas, mas nunca vamos voar como águias se mantivermos as correntes que nos prendem ao chão.

E acredite ou não, você está apenas a um clique de distância. Escolhendo o que você realmente precisa para se concentrar. Apenas pare por um minuto. Você nunca verá o que o pesa, a menos que você veja as coisas inúteis que ocupam a sua cabeça.

Nós continuamos pensando em muitas coisas inúteis, e temo que nós fazemos com muito mais frequência do que precisamos.

Meditando em um lugar calmo, você focalizará em seus pensamentos, e só assim que você entende que está sobrecarregado com pensamentos.

Aqui estão 20 barreiras mentais que se precisa desapegar:
1. Solte os apegos: o apego é uma das raízes de todo sofrimento. Não vamos nos orgulhar de nossas posses que são de natureza temporária. Esta deve ser a prioridade número um em uma lista de coisas que precisamos deixar.

2. Largue a culpa: Solte a culpa: Sentir a sensação profunda de culpa em nossa mente vai distrair a positividade. O que sentir culpa pode resolver?

3. Abandone a autocrítica: O medo constante causado pela autocrítica pode deixar uma pessoa incapacitada. . Aqueles com pouca autoestima são susceptíveis a serem influenciados por qualquer crítica e sofrem de agonia mental. Permanecer inativo é a solução instantânea para aqueles que sofrem destes riscos.

4. Abandone os preconceitos: Uma mente preconceituosa é outra barreira mental grave que promove os maus sentimentos e ressentimento.

5. Solte o pensamento negativo: a negatividade cria uma aura escura que não permite que o otimismo se manifeste.

6. Solte o pensamento compulsivo: aprendemos a evitar o pensamento compulsivo e a concentrar-nos na utilidade, eficácia e utilidade para relacionamentos de longo prazo.

7. Buscando a aprovação de outros: Isso mata sua iniciativa e faz você parecer pequeno aos olhos dos outros. Um estado de complexo de inferioridade se instala.

8. Solte os rancores: manter rancores não é apenas um mau hábito; é ruim para uma saúde e bem-estar. Certas pesquisas indicam a relação direta do coração e a mente, e este hábito pode causar sérios problemas de saúde.

9. Deixe de lado as crenças limitantes: algumas crenças são criadas por você mesmo e auto impostas. Basta agarrar a ideia de que tudo o que você pode imaginar é real.

10. Deixe de adiar as coisas: adiar coisas que precisam ser feitas hoje para amanhã é uma abordagem descontraída. O tempo e a maré não esperam por ninguém. Faça isso hoje, em vez de deixar para amanhã.

11. Solte os pensamentos ansiosos: esses pensamentos são suportados por medos e ansiedade inerentes.

12. Solte o coração partido: Já que o nosso coração bloqueia a nossa mente, o coração partido cria um vácuo mental. Precisamos esquecer tais incidentes e avançar para o novo.

13. Solte as más lembranças: é melhor esquecer memórias ruins e mantê-las à distância. Aprenda com elas, não as mantenha trancadas em você. Elas podem criar-lhe um enorme dano.

14. Deixe de lado as coisas inúteis: é preciso dominar a arte de descartar coisas inúteis, inclusive pessoas. A arte de descartar, Livro de um autor japonês, fala sobre a importância de deixar coisas inúteis. A palavra “inútil” explica tudo.

15. Deixe de lado as más companhias: “Um homem é conhecido pela companhia que ele mantém” é um provérbio sábio. Como uma fruta podre estraga o resto na cesta, manter má companhia faz o mesmo. Leva embora o brilho na qualidade da amizade.

16. Largue o passado: aprendemos a esquecer as más experiências do passado e aprendemos lições de erros e desventuras.

17. Deixe de se rotular: identificar-nos com um papel específico limita nosso escopo de trabalho e perdemos a nossa identidade. É melhor sair desta rotina o mais rápido possível.

18. Deixe de levar as coisas para o lado pessoal: Trata-se de um hábito ruim. É contraproducente para um comportamento positivo e bem-estar. Além de matar todas as iniciativas e unidades.

19. Solte o relógio: isso pode acumular o maior estresse, pois nos torna escravos do tempo que temos. Isso devora a verdadeira liberdade. Respeite o tempo, mas não o relógio tique-taque.

20. Deixe de lado hábitos contraproducentes: aqueles hábitos que distraem ou obstruem sua produtividade devem ser deixados de lado.

Estes são alguns dos fatores mais importantes que agem como barreiras mentais. Livrar-se de uma barreira mental é uma oportunidade para reiniciar a sua vida.  É uma disciplina mental a ser cultivada e não uma ciência complicada.

Traduzido pela equipe O Segredo – Fonte: Simple Capacity

https://osegredo.com.br

╚══►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica/?pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário