sábado, 12 de agosto de 2017

SETE MANEIRAS DE REMOVER DÚVIDAS AO MANIFESTAR SEUS DESEJOS:

SETE MANEIRAS DE REMOVER DÚVIDAS
AO MANIFESTAR SEUS DESEJOS:
Andrea Schulman
07 de agosto de 2017

A Lei da Atração dita que a dúvida influencia negativamente ou nos impede de alcançar nossos objetivos. A chave para conquistar tudo o que você deseja é ter fé, mesmo em face do desconhecido.

Apenas questionar seu pensamento é suficiente para minar até as mais altas vibrações.

Para uma mente mais clara e manifestações mais rápidas, considere essas dicas simples:

1. Pare a negatividade


Assim que você vir a nuvem escura de negatividade persistindo ao redor de suas vibrações positivas, pare-as. Você pode fazer isso distraindo-se com uma atividade ou outro processo de pensamento, mas a chave é perceber que as dúvidas estão à espreita. Você pode voltar aos seus pensamentos uma vez que estiver preparado para afastar suas dúvidas.

2. Jogue o jogo “e se?”

Se você ainda não pode afastar as dúvidas, jogue o jogo “e se”. E se a minha nova construção não ficar completa dentro do cronograma? E se meu editor rejeitar minha escrita? Depois de se perguntar as consequências do “e se?”, tente chegar ao fim da situação. Você, provavelmente, vai descobrir que isso acaba em um atraso na sua manifestação, não no fim dela.

3. Transforme sua dúvida em gratidão

É preciso prática para eliminar a dúvida, e mesmo assim, ela é apenas um obstáculo na estrada para o sucesso. Quando você sentir um pensamento duvidoso entrando em sua mente, em vez de lembrar de todas as razões pelas quais não pode alcançar seu objetivo, considere que em algum estilo de vida alternativo ou situação, você já os alcançou. Você já está mais magro, mais rico, mais realizado, está simplesmente pedindo mais. Tente mudar suas afirmações para refletir o que já tem, por exemplo, “eu tenho sorte em viver em uma casa confortável até conseguir a casa dos meus sonhos.”

4. Revisite dúvidas anteriores para agradecer por suas bênçãos

Da próxima vez em que você sentir dúvidas durante suas afirmações ou meditações, lembre-se das dúvidas que teve antes e de seus resultados positivos. Provavelmente você perceberá que estava se beneficiando do Universo muito antes de saber que tinha o poder de manifestar seus sonhos.

5. Seja confiante

Quando as dúvidas demorarem para ir embora, conforte-se em saber que a Lei da Atração não o desampara. Felizmente, você já viu o Universo fazer sua mágica. Não deixe suas dúvidas lhe roubarem o seu destino. Concentre-se em coisas que o fazem feliz e completo. Lembre-se de que você acredita em algo que já funcionou muitas vezes antes.

6. Toque em Você suas dúvidas

As técnicas de liberdade emocional são um método eficaz e comprovado de transformar pensamentos negativos. Escolha um livro ou site que se concentre em seu crescimento geral, ou escolha seu caminho específico, como riqueza, alívio da dor ou controle de estresse e peso.

7. Faça algo que o faça feliz e eleve sua vibração

Ao praticar a arte de permitir, é importante ter uma lista de atividades divertidas em suas mãos. O que o faz sorrir, ou melhor ainda, rir? Visite um site engraçado ou planeje um encontro com um bom amigo ou seu parceiro. Esse passo não é sobre distração, mas sobre bons sentimentos.

Mesmo o mais experiente na Lei da Atração deve fazer um esforço para remover dúvidas de sua mente. Se manifestar seus desejos fosse tão simples quanto visualizá-los ou desejar a sua existência, todos seríamos ricos. A convicção é um hábito deliberado, exige prática e confiança, mas dúvidas prejudiciais podem ser derrotadas com algumas mudanças no processo de pensamento.
Andrea Schulman
https://raiseyourvibrationtoday.com/2017/08/08/7-ways-to-remove-doubts-when-manifesting-your-desires/

Traduzido pela equipe de O Segredo - Luiza Fletcher

https://osegredo.com.br/2017/08/7-maneiras-de-remover-duvidas-ao-manifestar-seus-desejos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário