quinta-feira, 24 de agosto de 2017

O Universo sempre responde SIM!

O Universo sempre responde SIM!
Miria Kutcher
Miria Kutcher • 24 de agosto de 2017



O Universo sempre responde às nossas dúvidas, questões e emanações com um sonoro e rotundo SIM.
Você pode até imaginar o contrário. Afinal, se o universo responde “sim” aos nossos desejos, porque temos tantos problemas?

Aliás, é muito cansativo repetir sempre os mesmos problemas. Pensar e repensar as situações que se repetem. Acreditar e defender sempre as mesmas verdades, que nos levam ao mesmo lugar.


Como é que o universo está me dando um “SIM” se tudo continua sempre igual?

Penso nisso quando viajo, e adoro viajar. Conseguimos perceber as diferenças na vida quando saímos da rotina, quando olhamos pessoas que nunca vimos e lugares que desconhecemos. Existem várias realidades paralelas à nossa realidade, vários SIM’s que eu nem compreendo como aconteceram.

Nós, humanos, temos muito mais facilidade em nos fechar, em nos isolar. Quando o mais natural seria ampliar, abrir-se e experimentar.

Mas, o que isso tem a ver com o SIM do Universo?
Tudo! Sempre existe a oportunidade de crescimento, para todos nós e o tempo inteiro. E não adianta dizer que algumas pessoas têm sorte. Sorte? Como assim?

Quero repetir que todos têm possibilidades, independente da situação atual que cada um enfrenta.

Você, eu, os seus vizinhos da esquerda, os seus vizinhos da direita, seus amigos de infância, os colegas de trabalho. Todos nós conversamos com o Universo, seja direta ou indiretamente, com palavras, sentimentos, energia.





E ele, o Universo, todo o tempo nos diz SIM. Quer saber como?
Fácil!

Você reclama dos problemas usando a afirmação “Ah, a vida é muito difícil”.

Sua vida amorosa não o satisfaz e você pensa “Eu não mereço viver o amor”.

Falta-lhe dinheiro e você acredita “O que vem fácil, vai fácil, por isso comigo é sempre difícil conquistar mais prosperidade”.

A resposta do Universo é sempre SIM.
Mas, e quando você declara: “Eu sou Feliz! Eu amo a minha vida!”. O que acontece? Mais uma vez, o universo diz SIM.

Parece simples, e realmente é. É como acender uma luz, como dar um passo. Quer ter uma resposta mais favorável do Universo? Mude seu questionamento!  Aprenda a desejar o sim. Escute o sim, diga o sim.

Preste atenção aos seus pensamentos e verdades e traga o SIM para a sua vida, de um jeito absolutamente positivo.

Porque é sempre possível ampliar – a sua percepção do mundo, os seus horizontes, as suas perspectivas, as suas opções. SIM?

Você merece o melhor e essa é a grande verdade.

Abra a janela, respire um ar gostoso, um ar novo, e pergunte-se: “Qual é o SIM que eu e o Universo podemos, juntos, manifestar”?

Porque o Universo vai sempre respeitá-lo(a)  e dizer sim.
Você merece o melhor! Boa sorte!
https://osegredo.com.br
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:


Nenhum comentário:

Postar um comentário