segunda-feira, 14 de agosto de 2017

GRATIDÃO

Se você parar para pensar verá que é sempre tempo de agradecer. Temos mais do que necessitamos, vivemos mais do que imaginávamos, sorrimos mais do que choramos. 

A vida é um grande mistério, uma grande benção, um potencial infinito de possibilidades a serem vividas. O passado é a certeza de doces lembranças, o hoje é a concretização da presença da vida e o amanhã é a esquina onde se escondem os milagres. 

Você nunca sabe o que encontrará além, mas tenha certeza que se a situação futura não te trouxer sorrisos, trará as lições necessárias para te ensinar a sorrir novamente. Porque a vida não tira nada, ela nos livra. Ela não castiga, ela nos ensina. Ela não conspira contra, ela trabalha a nosso favor. Mesmo os fatos que você chama de ruins, escondem a vida trabalhando por nós. 

Então não perca tempo vivendo com um olhar pobre que só procura pelo que falta, que só enxerga a escuridão e que vira a cara para as bênçãos de cada instante. Você só não é feliz porque prefere viver a vida dos outros, a vida imaginária, a fantasia da vida ideal, ao invés de aproveitar a sua. Por mais que a mente insista em ver problemas, sua alma sabe que está tudo certo como está. Se existe alguma coisa que falta pra você nesse momento, não é algo exterior, mas sim, um ato de gratidão da sua parte!
A vida está sempre á seu favor. Sorria, e agradeça!

- Alexandro Gruber

Nenhum comentário:

Postar um comentário