domingo, 20 de agosto de 2017

CHEGOU A HORA DE DESPERTAR A SUA LUZ

CHEGOU A HORA DE DESPERTAR A SUA LUZ

A hora chegou. O relógio da vida aponta que o momento da transformação humana é agora. Somos seres graciosos percorrendo os minutos que transcorrem no grande relógio da vida, um relógio que nunca para e sempre nos mostra que tudo é apenas transformação.

Nada permanece o mesmo. Aquilo que você viveu jamais será igual, pois sua alma precisa se abrir para novas experiências. Nada se repete. Nada como é durará para sempre do modo que está. Para a existência continuar tudo precisa mudar. É a eterna dança das transformações que faz com que sua consciência continue acordada, com a atenção presa no viver. É a transformação que dá o destaque á tudo. É o que dá o brilho, que torna tudo especial, pois se sempre continuasse o mesmo, tudo perderia o significado no mar monótono do sempre igual, de uma vida em um único tom.

chegou a hora de despertar

É por isso que a vida pulsa, dança, vibra, corre, agita e muda! Sempre muda! Nos olhos da ilusão a mudança se chama morte. Mas nos olhos divinos a morte nada mais é do que a transmutação da vida que se dobra e desdobra a todo instante. Nem a matéria deixa de existir. Os átomos que hoje compõe o seu corpo já integraram outros seres e objetos, e um dia deixarão você para formarem novas coisas. Seu espírito que anima a matéria continua também a existir, e muda constantemente no transcorrer da evolução. Mesmo na matéria, você não é a mesma criança que já foi um dia. Portanto nada é igual, nem nada morre. Tudo apenas muda.

No desfilar das mudanças tudo caminha gradativamente, até chegar ao ponto necessário. Neste caminhar cada instante é um momento maduro para um tipo de expressão e de vivência. Por muito tempo a humanidade caminhou devagar, sendo empurrada pelas situações, andando apenas quando se fazia o chamado da dor.

Contudo os ponteiros da vida giraram. E hoje de modo sereno a dor aos poucos se despede no alvorecer de um mundo novo, abrindo espaço para a chegada da luz.

Porque a luz é a representação visual da inteligência da vida.

A evolução é incessante. Todos precisamos continuar. Quem escolhe como continuar é você. Pela dor ou pelo amor, mas o caminhar nunca para. Escolher o amor é optar por utilizar a Inteligência divina, a luz que habita em nós.

Está terminando o tempo de sermos empurrados ao viver, cumprindo obrigações desnecessárias, alimentando culpas incoerentes, cultivando medos destrutivos. A Nova Era que se abre diante de nós é um convite à inteligência, a sinceridade e a luz.

Todos cultivamos em nós um lado superior, ligado diretamente as energias divinas que percorrem o Universo. Esse lado superior por muito tempo ficou oculto e foi recriminado por religiões e ideologias que acreditavam na punição, na dor e no pecado como forma de alcançar o céu.

Porém, a sabedoria da vida nos alerta que o verdadeiro céu habita em nós, e que qualquer mundo que habitemos será apenas reflexo daquilo que temos dentro. Por isso cultivar a nossa luz, e fazer brilhar o nosso melhor lado é começar a construir um novo mundo em torno de nós.

Toda a realidade exterior é criada a partir do nosso universo interno. A soma desse mundo interior de todos nós cria a realidade exterior coletiva que nós vemos. São as energias que se afinisam, juntam-se e se condensam no mundo criando o que vivemos. Deste modo, quanto mais pessoas vibrando luz, mais nosso mundo começa a mudar.

Chegamos em um momento de evolução onde as consciências estão mais receptivas ao amor. Já não se toleram mais as injustiças, o ódio e o preconceito. A minoria que ainda cultiva esses valores revolta-se ao ver que o amor começa a ganhar espaço e começa a fazer barulho. Contudo não tem jeito. O amor sempre é maior. Por isso aqueles que não tem afinidade com essa nova realidade energética que está imperando no nosso mundo, terão que partir para outras universos. E o tempo, juntamente com a inteligência universal se encarregarão disso.

chegou a hora de despertar

Já você, que está lendo esse texto é convidado a fazer parte das forças da luz. Todos temos a luz em nós, mas muitos por teimosia escolhem o caminho da dor, para estimular e trazer o melhor de si. Ao contrário destes, aqueles que já sabem que o bem mora em nós escolhem o caminho da inteligência. Então escolha esse caminho. Não se encolha mais perante o falso mal do mundo. Deixe brilhar a sua luz. De vazão aos seus melhores sentimentos, faça uso de seus dons interiores, se expresse livremente como é, mostrando o que tem de melhor em si. Só assim sua luz poderá brilhar com toda sua força e transformar a sua e a nossa realidade.

Somos o poder de Deus em nós. As forças da vida moram no interior de cada um. Nossos pensamentos são a porta que se abre para que essa luz possa passar. Deixe essa porta aberta.

Chegou a hora de despertar a sua luz, pois o momento do mundo é novo. Um momento luminoso que não deixa mais espaços para a escuridão da ignorância humana. Fique firme na sua luz, pois só ela pode iluminar o seu caminho e também a ajudar a iluminar a estrada de todos nós!

Fiquem com Deus, hoje e sempre!

Alexandro Gruber

Professor, escritor e estudante de filosofia, Alexandro é autor dos livros Venha Comigo e Despertando a sua luz. Trabalha como terapeuta, fazendo atendimentos, cursos e workshops online na FitoClínica.


╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica/?pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário