quinta-feira, 24 de agosto de 2017

AS PESSOAS QUE ESTÃO A NOSSA VOLTA, QUE ENTRAM OU “SAEM” DA NOSSA VIDA, SÃO MESTRES. TUDO ENSINA.

AS PESSOAS QUE ESTÃO A NOSSA VOLTA,
QUE ENTRAM OU “SAEM” DA NOSSA VIDA,
SÃO MESTRES. TUDO ENSINA.
Rebeca Becker
23 de agosto de 2017

Todos nós somos uma única onda. E várias frequências…

Daí existo eu. Existe você. Existe sociedade. Existe família.

Família é unida somente por sangue? Por um brasão? Pela união biológica entire gametas?

Cada vez mais eu estudo e a espiritualidade de quem somos,e do quão grandiosos somos e apagamos o brilho da gente.


Família! Qual o valor dea pra você? Somente laços de sangue? Somente histórias? Somente lutas e desafios ou alegrias!?

Parou para pensar porque você caiu justo nessa família? Com esses pais e irmãos?
Falei sobre frequências. Cada um de nós vibra em alguns hertz. Como parte de um código. De um código alma ou Deus.

Então semelhantes não se estranham. Semelhantes são suaves distorções de você mesmo. Seu círculo de amigos mais tem a ver com você do que imagina. Mas e a família? Laços que fazem um pai ser pai para sempre. Mãe idem. Irmãos idem. Deve ter alguma lição forte aí né!

Pois bem… pela espiritualidade, os semelhantes se atraem. Semelhantes em “defeitos” para aprender a fazer a bondade. Estar na bondade. Se não aprendeu em outras vidas, encarna em uma família que vai mostrar pela dor ou pelo amor o que você deve ter como prioridade de desenvolvimento.

Só que isso não se ensina em nenhum lugar.

As pessoas que estão à nossa volta, que entram ou “saem” da nossa vida só são mestres. Tudo ensina. Tudo é construtivo. Tudo está em evolução. Senão você seria um amebóide, parado no chão, sem vida. A zona de conforto é sedutora para qualquer um. Mudar é mais que virar a página, é saber o que vai escrever nas próximas. Se tiver próximas.

Todos tem uma carga de “chi”. Ninguém sabe tempo que ela vai acabar. Nem como. Mas todos têm dentro de si a necessidade de experienciar a vida. Afinal, foi você que escolheu encarnar, ninguém obrigou. Quem sabe você aprendeu no astral algo e veio desenvolver habilidade aqui na terceira dimensão?

E quem ajuda nesse despertar inicialmente é a família! Não existe essa de hierarquia. Existe o respeito e muito amor entre os membros. O aceitar que cada um tem um passo diferente do outro. Não existem erros. Todos nós acordamos querendo “acertar”, mas a vida é lotada de milagres, surpresas.

Não queira traçar o seu caminho com tanta certeza. Faça seu melhor hoje, por você, primeiramente. E pelas demais pessoas.

Há muitos conceitos nesse texto que se você não estuda pelo plano que vejo, não entenderá.
Mas é o que eu digo a qualquer pessoa que me questiona: estude e teste. Aja!

Família é um conjunto de Mestres que está aí para te acompanhar bem de pertinho. Ninguém é mais ou menos que ninguém. E ninguém é igual ou substituível. Todos nós somos únicos. Todos nós somos deuses. Todos nós viemos do amor. Do Amor Incondicional.
Agradeça a oportunidade de estar sendo ajudado ou ajudada. Firme-se na vida. Pare de esperar qualquer coisa ou reação das pessoas. Faça mais. Sinta mais. Invista em si mesmo. Daí o “fora” automaticamente espelhará você em Hertz.

Namastê!


Rebeca
Rebeca Becker

Muito prazer, eu sou Rebeca Becker! Virginiana, doida por música e seriados, 25 anos, quase médica, violinista, cantora no chuveiro, desenhista, escritora, adepta ao jejum intermitente, amante por estudar sobre a vida e seus mistérios, acompanhada por uma boa xícara de café e dois cubos de gelos!
https://osegredo.com.br/2017/08/as-pessoas-que-estao-nossa-volta-que-entram-ou-saem-da-nossa-vida-sao-mestres-tudo-ensina/

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário