sexta-feira, 3 de março de 2017

A REDE CRÍSTICA PESSOAL, O ARQUIVO VIVENTE DO QUE SOMOS

A REDE CRÍSTICA PESSOAL, O ARQUIVO VIVENTE DO QUE SOMOS É na rede crística pessoal onde se armazena a memória do que somos e temos sido durante éons, desde o momento em que surgimos do coração de Deus para a existência. É aí, onde se armazena e permanece a sabedoria e o conhecimento que temos estado adquirindo ao longo de nossa caminhada pelo Universo. É nessa fina, mas ao mesmo tempo poderosa e indestrutível rede, composta de pequenos filamentos de Luz e energia, onde permanece e permanecerá a essência do que somos, a memória de nossa trajetória como seres cósmicos de luz.

Acessar conscientemente essas memórias de sabedoria é relativamente fácil, é apenas questão de entoar a nossa freqüência vibratória em um nível de amor, já que a rede crística pessoal é composta por seqüências de informação e energia que vibram em um nível muito superior ao da mente coletiva; dessa maneira permanece conectada à rede de informação sustentada no amor.
Dessa forma, sendo o amor a vibração básica da rede crística pessoal, somente poderemos acessá-la quando elevamos conscientemente nossa vibração e nos colocamos em um estado de graça, alegria e amor. Não pode ser equiparada ao acesso a vidas passadas, como se faz sob hipnose ou em outro tipo de técnicas similares, já que por esse meio unicamente acessamos a sabedoria do que somos, acessamos a nossa origem como seres cósmicos de luz, a verdadeira sabedoria ancestral sustentada na luz e no amor; e não a vivências de dor e aprendizagem, como acontece sob hipnose. Estas vivências encontram-se na rede mental e recordá-las ou despertá-las não nos proporcionam grande crescimento nem despertar, pois essa aprendizagem já foi assimilada pelo nosso Ser, já é parte de nós.
O importante é ficar na verdadeira sabedoria de nosso ser, situando-se no eterno presente, vivendo o agora plenamente e empregando esta técnica unicamente para despertar nossa sabedoria ancestral, o conhecimento da luz/informação.
Vamos realizar uma simples técnica para entrar em contato com nossa rede crística pessoal e assim, acessar a nossa sabedoria e conhecimento ancestral adquirido através das vivências em nosso passado.
Deitado ou em posição de meditação regularize sua respiração até que você consiga alcançar um estado relaxado.
Respire...
Pouco a pouco vá se desprendendo dos pensamentos do dia, dos problemas e de tudo aquilo que ocupe a sua mente em atividade; ela não será necessária neste exercício.
Respire...
Agora, uma vez relaxado e num estado de paz, centre-se no seu coração. Visualize como a energia do seu coração começa a cobrir-lhe e, dessa forma, a equilibrar a sua mente, limpando-a, fazendo com que você se eleve a um estado de graça onde só o amor existe. Nada mais, só o sentimento de amor e alegria.
Respire... e permita-se vibrar nesse amor, permita-se experimentá-lo e senti-lo em cada fibra do seu ser. Permita que o amor lhe conecte e lhe leve de volta ao lar, ao estado de Unidade.
Suavemente, eleve a sua consciência ao amor, permita que esse amor inunde todo o seu ser, sem pensamentos, somente o sentimento de amor.
Ao entrar nesse estado de Paz, você conseguiu chegar ao estado natural do seu Ser Superior. E, deste ponto, o acesso à sua rede Crística Pessoal é simples erequer unicamente a sua atenção focada.
Nesse momento, pedimos assistência do nosso Ser Superior. Pedimos-Lhe que sejamos capazes de observar nosso passado/presente (a essência do que somos) e através disto acessar a Sabedoria de Luz que se encontra em nossa Rede. Pedimos para que, unicamente, possamos ver e que sejamos conscientes daquilo que nos sirva para este momento presente, aquilo que possamos compreender e que funcione para nosso bem mais elevado, neste momento presente.
O Ser Superior, em sua infinita sabedoria nos mostrará tão somente (neste momento) aquilo que possamos compreender e assimilar imediatamente.
Uma vez feito este pedido, espere a resposta do seu Ser Superior, sinta Sua Presença, assim como a presença dos seus guias. Peça a eles que também o assistam e mantenham a harmonia e a ordem da sua experiência.
Respire... continue fluindo em amor, no sentimento sublime desta experiência.
Agora, visualize sua rede Crística Pessoal envolvendo-o. É como uma esfera dourada de luz ao seu redor, muito brilhante... Permita que sua beleza o cative e o amor que flui através dela o preencha.
Agora, com a ajuda do seu Ser Superior, localize um ponto de luz específico, ao qual o seu Ser lhe direciona. Ele saberá para qual ponto exatamente direcioná-lo. Permita que a experiência flua e não direcione a sua visualização. Permita que o seu Ser Superior o direcione. Uma vez que tenha sentido um ponto em particular, conecte-se com ele e permita que a visualização siga seu curso.
Neste momento a experiência depende inteiramente daquilo que você necessita; daquilo que o seu Ser esteja disposto a lhe mostrar. Portanto, pode variar para cada um de vocês. Assim, permita-se fluir e desfrutar da experiência. Pode ser que vejam imagens, como um filme de algum ser que foram em um momento do eterno presente, que se manifesta para nós como ‘passado’. Ou pode ser que somente experimente sentimentos e um fluxo de conhecimento.
Seja o que for que se manifeste para você, é bom e lhe será útil, pois o seu Ser Superior guiou a experiência e nada pode sair errado, tudo é apropriado!!
Quando sentir que é suficiente, regresse pouco a pouco à sua realidade; comece a mover seus pés, suas mãos, suavemente, sem perder o ritmo da respiração. Agradeça a seu Ser Superior a ajuda, assim como a seus guias, e dê por terminada a sua meditação.
Você se conectou com a sua Rede Crística e recobrou uma porção de suas memórias cósmicas!!
Pode realizar esta técnica sempre que desejar. E recorde, se não funcionar na primeira tentativa ou se não acontece o que você esperava, não se frustre. Volte a tentar mais adiante. Tudo é apropriado e nosso Ser Superior conhece o que é melhor para nós e para nosso despertar, a todo o momento. 


 http://portalarcoiris.ning.com/group/geometriasagradamerkaba/forum/topics/a-rede-cristica-pessoal-o

Nenhum comentário:

Postar um comentário